quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Eles (ainda) não estão entre nós

É... ainda não foi dessa vez que fizemos o tão aguardado oficial primeiro contato interplanetário. Alarme falso pessoal, o show acabou!

Pena, o mundo ia ficar muito mais interessante se tivessem inúmeras navezinhas pairando aqui e ali, com a massa eufórica (me incluo aqui) formando filas épicas só pra terem o gostinho de serem abduzidas ao menos uma vez na vida, mais do que isso, mais do que qualquer coisa: o começo de uma nova era.

Uma chance de fuga, uma luz, uma outra vida pra bilhões de humanóides entediados com essa bola azul que chamamos de Terra. Não faz sentido ficar preso ao chão quando se pode voar, desbravar os limites do Universo, do Multiverso com as mais exóticas raças e cores da galáxia. Aprender a desaprender as verdades que tínhamos como certas, conhecermos seus deuses, seus heróis e seus amores. Tudo seria diferente, tudo.

Mas tudo continua do mesmo jeito, tudo (pelo menos até agora).



* Essa viagem na maionese é válida apenas na hipótese que eles venham em paz

5 comentários:

Siena disse...

Era marketing viral de um filme da Fox q estréia dia 12/12/08, ''O dia em que o mundo parou''.Mas te contar q foi uma p*ta sacanagem, eu tenho medo, morro de medo alias, de ETs, mas até fiquei curiosa com esse ''possível'' contato.
Enfim, como já disse Calvin ''a prova da existência de vida inteligente no universo é q eles nunca fizeram contato conosco.''

Samura disse...

Sacanagem ao quadrado!
Não acredito que não sabia dessa!!!

Thainá Vivas disse...

Potcha! Eu faltei a faculdade para ter um contato.. vê só q bando de fdp.. quem disse q só ser humano não presta? TAMARRADO!

asuhaushas! xD

www.pipocandoporai.blogspot.com

Camila disse...

se elees naum vireem em paz eu viro esposa de um alien kkkk
gostei do post xd

uhahauauhbejoo

Nadezhda disse...

Eu gostaria d eum contato. (Se fosse em paz, é claro).

Mas acho que nem eles mais se interessam pela gente.

;)