sábado, 15 de novembro de 2008

Explosão Cerebral!!!

Que beleza de final de semana esse que tá começando: hoje e amanhã só no sossego da minha casinha (agora verde), quisá um RPG com os amigos só pra matar a saudade e claro, filmes sem miséria!
No espirito de Quantum of Solace, 22°(!) filme da franquia do agentesecretoquetodomundosabeonome, aluguei o hilário Agente 86 (Get Smart), adaptação da clássica série da década de 60 (ou 70) estrelada pelo hilário Steve Carell e sua fantástica cara de paisagem. Alem dele, arrebentam no filme Masi (Yatta!!!) Oka, Dwayne 'The Rock' Johnson e até o huge motherfucker do Great Khali, o gigantesco astro da WWE. O filme ganhou até um (fraco) spin-off com os nerds Bruce e Lloyd, personagens de Oka e Nate Torrence no longa.

Maaaaaas, o que realmente expoldiu minha cabeça foi o novo trailer de Watchmen, patza que pariu, vei!!! Se você ainda não viu (seu maluco), tá aí embaixo pra facilitar sua vida. É até retundante dizer a perfeição épica que é essa HQ, que pra nossa sorte caiu nas mãos certas: Zack Snyder é o cara por trás da adaptação que vai fazer de Watchmen, o que TDK foi em 2008.

Boooooooooom!!!

Um comentário:

Nadezhda disse...

Esse fim de semanda também tirei para ver filmes. Três num dia só.

;)

(Algumas vezes fico boiando nas coisas que você diz!).