sexta-feira, 10 de julho de 2009

Respect

Faz algum tempo que não posto aqui, e claro muita coisa aconteceu de lá pra cá. A coisa mais infeliz foi a morte do MJ... cara, como eu fiquei chocado. Até hoje parece estranho ser verdade, e olha que eu nem era um dos seus fãs mais fervorosos. Tenho uma amiga, a Nataly, coitada, idolatrava o cara pra carvalho. Um dia depois da morte, deu entrevista na Globo e até estampou a capa do Cruzeiro do Sul com os olhos vermelhaços de tanto choro. Vá em paz, Michael!!!


Mas a vida continua, mais chata, mais triste, mas continua.

A melhor coisa que aconteceu desde minha última postagem foi a compra do meu primeiro (e último) PS2. Não sei como vivi tanto tempo sem um. Minha intenção inicial era comprar um PS3, mas é foda pagar R$250,00 num único jogo. Fora que sem uma Full HD na sala não dá pra aproveitar ao máximo a máquina. Então achei mais econômico, sensato e cômodo adquirir um PS2 por enquanto. Em duas semanas, consegui fechar pela primeira vez Resident Evil 4 (em 13 horas, sem Walktrough) e já estou na reta final do primeiro God of War. Antes tarde do que nunca, não é?
E pra fechar....

YATTA!!!!

Finalmente este ano eu vou pra porra do Anime Friends!!! Domingo, dia 18, eu estarei no maior conglomerado otaku da America Latina, movido a Muppy e Doritos pra torrar a grana e conhecer malucos.

Nenhum comentário: