quarta-feira, 30 de julho de 2008

E lá vamos nós...

Mais um mês indo pro ralo...
_
Se eu parar pra pensar, até que meu julho foi agitado. Claro que não deu pra fazer tudo que queria, mas fiz alguma coisa. Porem, a meta continua a mesma : conseguir um trampo (figas pra mim!).
Aliás, tenho que trancar oficialmente meu curso na UNIP antes de começar o semestre, e bola pra frente: FUVEST taí...
_
Problemas a parte, já estou na expectativa pra assistir Tropic Thunder, que promete ser a comédia do ano: com Ben Stiller, Jack Black e Downey Jr ( agora negão e com afro!).

Veeeeeeeja!

Alguns sortudos que foram na Comic Con desse ano já puderam assistir o longa, que só estréia aqui dia 29 de agosto (!). Ainda tem chão pela frente...
_
Falando em Jack Black, tenho que ver Tenacious D in: the Pick of Destiny, pelo que dizem por aí, o filme é hilário. Até vi uns pedaços no you tube, mas com essa discada de m#rda desanima...
Vou alugar no fim de semana, até lá vou ouvindo um pouco de Tenacious (nem sabia que a banda era real, ainda mais com o JB no vocal!).
_
That's all folks, bom agosto pra todo mundo!

7 comentários:

__((::_Perfect Girl_::))__ disse...

hahahaha... discada é osso mesmo.... é tipo assim...

Aguarde alguns instantes...
Por favor, aguarde mais alguns instantes....
Isso pode demorar mais do que imaginamos, por favor, continue aguardando...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas enfim, tomara que vc consiga um trampo logo e sobre a facul, afffffffff, nem me lembre... a minha começa segunda feira... ¬¬"

Filmes, nem to assistindo nada.... pra nao dizer nada, so assisti Harry Potter e a Ordem da Fênix... (hahah... de novo...)

Acho que os nargulês tem culpa por nao me deixarem assistir filme algum...

^^

bjinhux

Nadezhda disse...

Mais um mês indo pro ralo? Acho melhor dizer que mais um ano está indo, isso sim. E nem me fale em FUVEST...

(Eu entendi errado ou as pessoas da foto são a mesma?)

;)

Ana C. Nemes disse...

Hahahaha não queira trabalhar. Eu trabalho o dia todo, estudo de noite e entre a meia noite e as (quinze pras) seis eu (as vezes) durmo. (Y)


ps: essas palavras de verificação são um saco. prontofalei.

Mandy disse...

Tbm vou querer assistir! Adoro comédia e não perco um filme com o Ben Stiller, ele é o máximo!!!
Obrigada pelo comentário lá no meu blog. Espero q volte mais vezes...

^^

BjO.

Nathália disse...

Figas pra mim também.

Beijo!

Mandy disse...

huahuahuaua
Obrigadinha e espero q esse novo curso seja realmente algo q adore fazer!!!!

BjO.

Desajustada disse...

ah certo estou torcendo por vc!
cara, que mudança hein?
beijos