terça-feira, 1 de julho de 2008

Sweet July

Caramba, já estamos pra lá do meio do ano: Julho, véiiii!!!
Sim, o tão esperado mês de férias, dos grandes eventos, blockbusters e afins. O que me lembra, fria e cruelmente, QUE EU PRECISO ARRUMAR UM TRABALHO!!!
Do que adiantam tantas feiras, expos e filmes sem grana para aproveita-las?
_

Maldito Capitalismo: Quem eu tenho que matar pra ir para o Anime Friends?
Definitivamente, não dá para um nerd viver sem dinheiro por aí...
Enfim... esse post não é (ou pelo menos não era) sobre MEUS problemas financeiros, e sim sobre o que eu pretendo fazer esse mês no caso de haver recursos o suficiente para tal:

-Final de semana agora já é o Fantasticon 2008, em paralelo ao dia Internacional do RPG, que estão praticamente fora de cogitação a não ser que eu assalte um grande banco ou coisa parecida...

-Sexta estréia Hancock, com Will Smith, mais um na minha (quilométrica) lista de super filmes que eu não posso perder de jeito nenhum!
_
-Tenho até o dia 27 para ir até a Star Wars Expo Brazil, ver de perto as maquetes, uniformes entre outras centenas de originais da minha trilogia favorita. Espera mais um pouquinho, Lucas!!!

-Lá pro dia 15 a 20, whatever, tem o Anime Friends, o mega evento da cultura otaku brasileira (evento, do qual ainda NÃO fui nenhuma vez).
_

Tudo isso, sem falar das minhas coleções de mangá que já estão desandadas a mais de um mês...

8 comentários:

danii disse...

hummm , nem fala...
tbm nao estou trabalhando...e falta de grana é uma M.... RSRSRSR

Carolina disse...

Opa! Tô na frente. Já fui ao Anime Friends. Ano passado. Esse ano não vai dar, eu acho. Tbm to sem grana

Tania Montandon disse...

anime friends? tudo de bom! se conseguir a trampa, ve se tem mais vaag q tbm kero.O



bj=*

Emanuel disse...

bah bastante coisa pra fazer nesse mes. E trabalhar pra ter uma grana, axo melhor começar agora.

Flw

Henrique Fogli disse...

A foto do Final Fantasy VI de SuperNintendo no cabeçalho do blog é sensacional...

Apareça sempre no PeP...

Henrique

Anônimo disse...

ah obrigada!
realmente o dinheiro faz muita falta nessas horas.

Pod papo - Pod música disse...

ai ai ai ...nem me fale em anime friends...meu ex me abandonou sozinha uma vez só para ir nesse tal anime friends...vc tb desenha???

Samura disse...

heheheh...otaku é fogo!
Bem,eu desenho um pouco. Qualquer hora eu posto alguma coisa pra vcs verem.