terça-feira, 2 de setembro de 2008

Boedromion

Sem tempo pra respirar, já vivenciamos os dias de setembro, um mês sem Olimpíadas (graças a Pelor), mas sempre com muitas expectativas. Anteriormente em SVEJA, chutei o baldinho amarelo do trampo na Padaria, para tentar a sorte na huge-motherfucker Flextronics. A grana dos meus dias de escravidão paga já foi devidamente torrada na compra de muitos quadrinhos, DVDs, cookies e outras besteirolas, tal como um action-figure perfecto do Wall-E:
_
Não é CG!

Momento Pulpito:

Fiquei put@sso quando descobri que não reservaram uma única maldita sala nessa cidade dos infernos pra exibir Trovão Tropical, nova comédia do Ben Stiller e cia, "O" filme que conseguiu desbancar Batman do primeiro lugar (aliás, TDK já arrecadou quase 1 bilhão de doletas!!!)... U23D então, nem pensar!? O jeito é o que? Apelar pra p#rra da pirataria?

Ahhh... tô melhor agora. Bem, tô numa onda de querer escrever contos agora, contos policiais pra ser mais especifico, algo a lá Frank Miller, quem sabe. Então qualquer hora dessas, eu acabo os publicando aqui, só não esperem muito desse nerd, belê?

Câmbio desligo.

PS: Não é que não tem sala aqui nessa cidade dos infernos, após um twiit da Siena, descobri que Trovão Tropical foi BOICOTADO EM TODO O PAÍS!!! E eu pensando que a ditadura já tinha acabado por aqui: FUCKING ALL!!!

3 comentários:

Capreta disse...

Caralhuo, não é que voc~e me deixou animada pra ir ao cinema! Já que amanhã tenho o dia live já sei o que vou fazer! Cara, nunca ouvi falar desse filme do Ben! Fiquei curiiosa, tomara que esteja em cartaz por aqui!
Ainda não vi w-e acredita? Só fui adiando, adiando e acabei que nem vi.

Beeeijos! :*

Siena disse...

Wall-E!!!

Deeels!!! :OOO
Eu olhava sua foto no twitter mas achava q era montagem, sei la.
Vc tem meeeesssmo!!! :O

Wall-E é lino.

Nadezhda disse...

Gostei da sua foto!

Agosto, que costuma ser um mês interminável passou tão rápido.

Quero ler seus contos ;)