quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Claus Revenge

Véspera de natal e estamos no auge do verão brasileiro: muito calor, com esporádicas, mas violentas chuvas inundando as calçadas por aí. Não posso dizer que minhas férias estão tediosas: tô com mil coisas pra fazer. Melhor assim: não dá espaço para a melancolia que costuma me dilacerar sem piedade nessa época de natal/reveillon.

Bom, como é de praxe na familia Gomes, hoje (ou melhor, amanhã), à 0:00 acontece a tradicional troca de presentes, com uma diferença: a que agora eu e minha irmã estamos empregados, o que aumentou exponencialmente a quantidade de presentes debaixo da árvore (\°/)... O que me leva a lembrar dos velhos tempos no qual havia um Mega Amigo Secreto, que envolvia minha familia mais o pessoal da parte do meu pai (que moram lá no fim do mundo) num grande evento de fim do ano. O ultimo que participamos devia ser em 2000, lembro que ganhei um violão (que nunca aprendi a tocar). Mas aconteceu que o povo ia saindo, saindo e chegou um tempo que decidimos que nossa independência natalina seria a melhor opção.

E acho que foi mesmo... prefiro esse natal mais de boa, sossegado em casa e perto dos amigos.


Espero que seu Natal seja bom tambem!

2 comentários:

Nadezhda disse...

Não me arrisco mais a brincar de amigo secreto. Ganhei cada coisa até hoje que é melhor nem comentar!

Feliz Natal ;)

__((::_Pamelita_::))__ disse...

Amigo secreto as vezes é furada... rsrsrs.... esse ano eu participei e ganhei um kit da Boticário do perfume Taty e um DVD da Marisa Monte... SIIIIMMMM.... pela primeira vez em anos acertaram no presente... o último que acertaram foi um CD do Renato Russo, quando estava no segundo colegial... por ai... rsrsrsr...

mas enfiiiiiiiiimmmmmmm...

Feliz Ano Novo!

\o/