quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

IMAX

Evidente que 2009 será um ano inesquecível para os nerds da Terra. Só pra começar:Watchmen, Wolverine Origins, Terminator 4, Inglorious Bastards, putz...
Agora imagine assistir a estes e outros grandes filmaços do ano numa tela huge, com 14m de altura por 21m de largura, imagem tri ou bi-dimensional inteiramente em alta-definição, som de explodir cabeças e com você sentado quase que verticalmente em direção ao filme...

Interessado, pergunte-me como!
Sim senhores, estou maluco com a chegada do IMAX em terras brasileiras. O primeiro de centenas (espero eu) no país à preencher cada pixel de nossa visão com o melhor da tecnologia do entretenimento terrrestre. Dia 16/01, Shopping Bourbon Pompéia com o documentário Fundo do Mar 3D, uma pequena amostra do que é a experiência IMAX para os mais desesperados, porque o esquema vai ser foda mesmo no comecinho de fevereiro com a reestréia do melhor ever filme de 2008: The Dark Knight!!!!!!!!!! (sim, ele merece dez exclamações!).


O cinema aqui do Esplanada (que convenhamos, já não é aquela coisa...) vai parecer uma Tvzinha de 14'' preto e branco com anteninha de bom-bril depois disso...

2 comentários:

Siena disse...

*_*
eu quero! *______*

»»Ååå«« disse...

O_O puxa isso foi de assustar...rsrsr...espero que chegue logo um desse por aqui...