Em Invasão Secreta #2, superskrulls atacam as grandes metrópoles do mundo enquanto os Vingadores e os principais nomes da resistência anti-registro juntam forças numa batalha contra suas confusas (e aparentemente reais) duplicatas. Os skrulls tem o controle da SHIELD, dos armamentos Stark e de todas as super-prisões do mundo. E agora, José?
Na mensal Marvel Action #29, a esperada estréia de HULK: O brutal assassinato do Abominavel em território russo aponta para um improvavel suspeito: Dr Banner, atualmente preso num bunker há quilometros de profundidade em Nevada. Em Punisher War Journal #18, a primeira (e fraquinha) parte do arco Retalho. Na mesma revista ainda temos o ínicio da mini-série Daredevil: Blood of Tarantula, a dificil vida de um vigilante argentino em território americano e pra fechar, Black Panther #39, de longe, a melhor história dessa edição de Marvel Action. Ainvasão skrull não conhece limites, ousando conquistar o isolado e poderoso reino de Wakanada (pobres skrulls...).

E Logan, minissérie completa em três capitulos conta a triste, romântica e violenta aventura de Woverine no clímax da Segunda Guerra Mundial em Hiroshima. Com um traço maduro, mas um roteiro nem tanto, Logan vale mesmo pelo seu brinde: uma réplica em metal da placa de identificação do herói-título da revista.

Pra terminar o post, fiquei surpreso (e desconfiado) com a morte e circunstâncias do lendário David Carradine, famoso protagonista da clássica série setentista Kung Fu e claro, como o bigboss do épico Kill Bill. Apesar de morto, Carradine permanecerá vivo e motherfucker na minha e nas memórias de milhares de amantes de cinema pelo mundo. Rest in Peace, Buddy...

Um comentário:
Os Skrull denovo...
chama o Deadpool que ele destrói rapidinho os Superskrull.
Adeus Bill
Postar um comentário