sábado, 19 de dezembro de 2009

Avatar em 2D (livre de Spoilers)

Primeiramente, sou fanzaço de todos os trabalhos de James Cameron (menos Piranhas 2, que é ruim pra caramba, mas o cara tava começando, né?) e tava na expectativa foda pra assistir AVATAR. Tanta expectativa me fez ve-lo na pré-estréia em 2D mesmo (poisé, ainda não temos cinemas 3D em Sorocaba...), sentei bem na frente da telona para cair de cabeça na lua de Pandora e ver se o filme era tudo aquilo que eu esperava. E vou dizer... até que era. Tá certo que o grande hype de AVATAR era a experiência 3D, mas um filme bom independe do uso dos óculos pra ser bom. E com isso, não quero dizer que o longa seja ruim, longe disso, é emocionante pra caramba, mas não me surpreendeu como fez Distrito 9 este ano. Agora, em materia de CGI, este filme bate qualquer um que eu já tenha visto. Cada planta, inseto e monstro de Pandora é estupidamente realista: poros, transpiração, realmente impecaveis, vivos!!! O que só me deixa mais instigado pra ver AVATAR como deve ser visto: em 3D!

Um comentário:

Michelle Péres disse...

Nao se preocupe... eu tb nao vi em 3D prq os shoppings que tem cinema 3D estavam lotados... E sentei na segunda cadeira... Mas nao prq eu quis... O cinema tb estava lotado... Mas mesmo saindo com dor de cabeça E dor no pescoço eu gostei muito!