quarta-feira, 4 de junho de 2008

Seleção Natural

Já há algum tempo,o Darwin Awards saúda a evolução, honrando aqueles que “mais colaboraram para a melhoria do banco genético da espécie humana eliminando-se dele".
Abaixo algumas das mortes mais escrotas do mundo nos últimos 10 anos,todas devidamente documentadas (por mais impossiveis que possam parecer):

1998 -O doido estava brincando de esqui-bunda em uma montanha e trombou de frente com um poste. Detalhe: o poste foi exatamente o que ele removeu a espuma de proteção pra usar como esqui.

1999 - Um grupo de terroristas palestinos confundiu o cronômetro dos explosivos que transportavam e, sem perceber a cagada, morreram quando o carro bomba que dirigiam explodiu com eles dentro

2000 - O cara foi brncar de roleta-russa com uma pistola semi-automática (!!!). Esse ganhou menção honrosa no Darwin awards!!!

2001 - Outo sem noção bateu em um poste de luz com a caminhote, até aí não sofreu nada, mas ele tentou retirar os fios que cairam em cima do carro cortando eles com uma tesoura.

2002 - Um rapaz dirigia seu carro quando ouviu as sirenes de uma viatura policial pedindo que ele parasse. Sem pestanejar o jovem acelerou e iniciou uma perseguição por uma rodovia do estado do Colorado. Ainda dirigindo ele sacou uma arma e apontou-a para trás, sem poder virar para observar exatamente onde estava a polícia, afinal, ele estava dirigindo em alta velocidade. Dos quatro tiros disparados dados sobre o seu ombro um acertou sua cabeça, encerrando a perseguição e deixando os guardas de "boca aberta".
_

2003 - Menina (pós-graduada em Harvard) foi andar na montanha russa mais temida dos EUA e resolveu que seria mais emocionante se soltasse os cintos e ficasse em pé. Física nem pensar,né?

2004 - Homem voltou bêbado para casa à noite e tentou entrar pela janela. Ficou preso e acabou abrindo a torneira da pia. Morreu afogado na pia com água fervendo e as chaves de casa no bolso.

2005 - Carinha inventou um novo limpador de chaminé usando uma vassoura alongada por uma corrente e precisava de uma coisa pesada na ponta para que o limpador descesse pela chaminé. resolveu chumbar um objeto de metal redondo de metal, ele só não percebeu que era uma granada de mão (até o momento da solda)...
_
2006 - Essse é o melhor!!! Homem no Reino Unido foi encontrado morto com facadas no peito. Sua esposa confessou que ouviu o marido se questionando se sua nova jaqueta seria à prova de facas.

2007 - Um alcoólatra tinha uma doença bucal que o impedia de beber. Resolveu o problema, usando um aparato que introduzia a bebida pelo seu ânus direto no intestino. Errou a dose e morreu de overdose.

2008 vai dar padre Carli na cabeça!!!

Um comentário:

Júlio-Sama disse...

Nunca vi tanta idiotisse junta querido Ryo.

Omg.