sexta-feira, 13 de junho de 2008

Sexta Feira,13

Tá...vamos com calma: meu mundo está desmoronando, mas ignoremos os problemas pessoais deste blogueiro e vamos as boas noticias do colorido e emocionante mundo geek:
_
HUUUULK!!!
_
Sim, sim, sim! É hoje a mega boga estréia do segundo blockbuster MARVEL do ano: O Incrivel Hulk, com Edward Norton como Dr.Banner num confronto destruidor contra o Abominavel, numa seqüência espetacular, de CGs mais bem acabados e trama mais tensa, com direito a crossovers e Easter Eggs para os fãs mais atentos.


XVI EIRPG
_



Dias 05 e 06 de julho, acontecerá em Sampa um encontro épico de RPGistas de todo país (quisá do mundo). Falo da décima sexta edição do Encontro Internacional de RPG! Nesse ano, a festa acontece no Colégio Marista Arquidiocesano, Vila Mariana, onde teremos todo tipo de diversão nerd : são mesas de RPG, TCG, campeonatos de games, exibições de animes, oficinas, palestras, stands, muita, mas muita coisa mesmo. Ahh... e ele rola em paralelo com outro super evento, o...
_

Fantasticon 2008
_
Nos mesmos dias e mesmo local, cabeças explodirão com o Simpósio Nacional de Lietratura Fantástica (Horror,Fantasia e Ficção Cientifica)!!! Com direito à palestras, mesas redondas, exposições, workshops, mostra de filmes fantásticos, lançamentos de livros e encontros com diversos autores. Simplesmente imperdivel !!!



E olha que eu ainda nem falei do Anime Friends...
Vai preparando a agenda (e o bolso), amigo nerd... As férias prometem!

2 comentários:

Anônimo disse...

"meu mundo está desmoronando"

Jesus....
Calma ae.

Ah, nem to levando muita fé no Hulk não. O primeiro eu nem tive coragem de assistir inteiro. To meio que com medo desse.

Samura disse...

Ah,sim...
Um pouquinho dramatico,é verdade,
mas o controle foi reestabelecido:
O planeta está a salvo!