sábado, 19 de julho de 2008

Thanks for the Memories

Começo a postagem de hoje com um domo arigato a todos os fiéis leitores e comentaristas do meu humilde bloguito, afinal de contas, é pra isso que eu criei essa bagaça. Nada como ter o Ego massageado com doces comments, nada como saber que não sou o único estranho do planeta e o mais importante: registrar minha fugaz existência quando a única coisa que sobrar nesse planeta for um robôzinho lixeiro pintado de amarelo...
_
Uma das minhas surpresas ao escrever o Se Você é o relativo grande número de leitoras fixas (não-nerds) que esse endereço tem atraído. O que é interessante, já que no mundo real não levo toda essa vantagem.
_
Outra coisa é a minha total falta de foco. Nota-se tal fato pela variedade de marcadores ao lado da página. O que começou como um diárinho público passou para portal de notícias geek com algumas resenhas e constantes explosões sentimentais (como esta).
_
Enfim, em menos de 3 meses como blogueiro,vi o quanto a vida muda. Pequenos eventos e futilidades que não percebemos (ou lembramos) se não passarmos para o papel (ou Internet, no caso). Alem disso, poder compartilhar esses momentos, essas pequenas vitórias e derrotas com pessoas que talvez você nunca chegasse a conhecer por outro meio, torna a experiência ainda melhor.

Aos leitores que ainda não são blogueiros, eu deixo a dica: seja, vale a pena.

3 comentários:

Siena disse...

Bloggar é um exercício de auto-conhecimento e de percepção do mundo.
Muitas vezes vc escreve sem esperar q leiam, mas sempre tem alguém ali, lendo seu registro, alguém q muitas vezes, infelizmente, nem se pronuncia, mas quando o faz muda um pedaço de seu.Agora vc sabe q tem alguém ali te acompanhando e quase conversa com essa pessoa quando escreve, vc sabe q ela pode até não te entender ou saber sobre o q vc fala, mas ela ta ali, te acompanhando.
Todo mundo devia bloggar!

Ah, nossa!Eu fiquei completamente encantada com Wall.E, completamente.Minha animação preferida de todos os tempos!

Nadezhda disse...

Escrevo aqui por motivos bem parecidos com os seus. Gosto de escrever, e gosto ainda mais de saber que as pessoas estão gostando.

Tem muita coisa boa nesse 'meio', que as pessoas não conhecem ;)

Anônimo disse...

É, sem dúvida ter um blog é um exercício que vale muito a pena. Melhora a escrita, e a capacidade de comunicação, conseguir passar o que se quer por meio de palavras. =)

"o relativo grande número de leitoras fixas (não-nerds) que esse endereço tem atraído." Se achando o cara, hem?? Número relativamente grande de leitoras fixas e não nerds... eu me incluo nesse grupo? =p
Bom, se depender de mim, continuarei colocando, ao menos, mais 1, na contagem de comments de cada post.

Se cuida moço

=*