sábado, 13 de setembro de 2008

You Can't Miss the Bear!

Empregado denovo!
Contrato de 2 anos com a Flextronics, uma multinacional de eletrônicos. O trampo é simples, a grana é boa e a comida melhor ainda. Vou ser mais contido dessa vez, rio sempre que leio como fiquei empolgado com o emprego como escr... digo, auxiliar de produção na Real antes de começar a trabalhar lá. Minha irmã tambem conseguiu, e começa junto comigo, segunda-feira. Três dias de Integração, só pra conhecer a empresa e o serviço. Vamos ver o que dá dessa vez...

Enquanto isso, me entupo de filmes e seriados, e no meio desse coquetel maluco estava Weeds, série estrelada pela hilária Mary-Louise Parker, como Nancy Botwin que para sustentar seu antigo padrão de vida após a viuvez, passa a trabalhar com o tráfico no belo e aparentemente perfeito subúrbio de Agrestic. A trama se desenvolve de modo viciante, com ótimo elenco e situações impagaveis, de humor forte, ousado, mas inegavelmente humano. Weeds destrói a imagem politicamente-correta da vida no subúrbio, mostrando que por trás das cerquinhas brancas tambem existem problemas, e eles não são poucos. Destaque tambem para atuação de Elizabeth Perkins, que vive a neurótica Celia Hodes na série. Atualmente na quarta temporada, Weeds promete ainda mais horas de risadas e reflexões.
Eu recomendo.
_

3 comentários:

Nadezhda disse...

Tento não me render a séries. A última que começei a ver até hoje não consigo mais parar!

Mas aproveite esses dias de folga mesmo. (se eu pudesse..., ahahaha)

;)

Nadezhda disse...

Esqueci..

A música é do clube da luta sim, mas não tem nenhuma ligação com o filme. (Quando fiz o blog tava ouvindo pixies e áchei que ficaria um título interessante!).

Siena disse...

Não quero me viciar em mais séries. ><