domingo, 15 de fevereiro de 2009

Nikki e Eu

Ontem meio que de impulso fui assistir numa matinê Marley & Eu no Sorocaba Shopping e puta que o pariu: que filme foda. Eu sabia como ia acabar, não tinha lido o livro, mas li e ouvi muito a respeito do filme. Sinceramente, não me lembro de ter chorado tanto em um filme como chorei ontem. 7 Vidas me deixou depressivo, Benjamin Button marejou meus olhos, mas com Marley chorei demais, chorei tudo que tinha pra chorar, do meio do filme até os créditos finais. Sério: foi dificil até de levantar no final. Mas toda essa choradeira me fez um bem danado.
Poderia acabar este post com uma fotinho do Marley e beleza, mas decidi colocar algumas imagens do meu Marley: Nicolau, ou Nikki para os intimos.

2006

2007

2008
_

hoje

Esse ano Nikki completa 8 anos de vida, que equivalem a 56 anos humanos. Já está velhinho, fraco e meio cego. Teve uma boa vida até aqui, já escapou da morte muitas vezes, não é do tipo que dá trabalho, não rasga cortinas ou espalha o lixo na varanda, sempre foi sossegado e preguiçoso, como o dono...

Nenhum comentário: