quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Twilight

Último sabado minha real intenção ao ir ao Multiplex do Esplanada era assistir o novo filme de Jim Carrey (Sim, Senhor!), mas ao que tudo indica a estréia ainda não chegou nesse fim de mundo. Pra não perder a viagem vi o morno "O Dia em que a Terra Parou" e depositei minhas esperanças em que ao menos no Sorocaba Shopping (que tem o dobro de salas só que com a metade do tamanho) o filme estivesse em exibição... e nada!

Minhas opções eram poucas e acabei optando por ver Crepusculo, que eu já tinha lido nas férias, mas ainda não visto o longa, e é sempre um problema você ler um livro antes de ver sua adaptação para o cinema, porque quase sempre você vai achar que ficaram faltando n coisas, alem de quase nunca se surpreender e ficar achando erro em tudo. Ok que é uma uma adaptação, mas mesmo como filme isolado é péssimo. Digo: os efeitos são ridiculos, os atores são horriveis, o cenário nem parece Forks...

Minha dica é : leia o livro, mas passe longe do filme.

Nenhum comentário: