sábado, 21 de março de 2009

Outono me dá sono

Começou o outono e o tempo já tá meio fechado por aqui, garoinha fraca e uma preguiça do caramba de fazer qualquer coisa.
_
Não aconteceu muita coisa lá na Flex: não mudamos de líder, nem teve facão, mas tive que trabalhar ao lado de uma menina que aprendi a odiar: tudo nela agora me parece falso, encenado... sorte não ter dado nada certo, ela não merece nem mesmo um verso!!!
_
Estréias (de meu interesse) da semana: Spirit, Gran Torino e Zack and Miri Make a Porno. Sabe da melhor: nenhum maldito Multiplex sorocabano estreiou algum desses filmes... Ah, e melhor ainda: devido a um mal planejamento financeiro, nada de cinema nesse sabadão.Mas tudo bem, penso em fazer uma maratona Indiana Jones nessa tarde, regado a Coca e muita pipoca, acho que deve dar pro gasto.
_
Já viram o trailer agressive de Crank 2 ? Chev Chelios (Statham) agora em busca do seu coração (literalmente falando). Assisti o primeiro há algum tempo atrás e achei espetacular (a dublagem brasileira desse filme é fodástica). Crank 2 está previsto pra 17 de abril, e eu estou ansioso pra ver!

Ainda falando de cinema, deem só uma olhada nesse novo teaser-poster do Terminator:

F-O-D-A
_
Saiu no site da FNAC um action figure perfeito do Coringa na já clássica cena do assalto ao banco do The Dark Knight, 30 cm, 33 pontos articulaveis e zilhoes de acessórios. Sabe por quanto? 800 pilas!!! Adorei o boneco, mas não sou tão louco (ou rico) pra pagar quase um mês de salario nesse artefato... mas quem sabe R$500?



Pra fechar, depois de WATCHMEN procurei mais de Alan Moore por aí e encontrei o excelente A Saga do Monstro do Pantano, um encadernado caprichado da Pixel contendo o arco de histórias escritas pelo CARA . O personagem não é original dele, o que Moore fez foi amadurecer a história, tanto em termos narrativos quanto gráficos, recriando um simples quadrinho de super-heróis numa aula sobre a odsseia de um monstro em busca de sua humanidade perdida, num mundo cada vez mais inumano.

Bom, por enquanto é isso... bom Outono pra todos!!!

2 comentários:

Nadezhda disse...

Ficou muito bem feito mesmo, quando vi achei que era foto.

Cinema e dinheiro nunca andaram juntos na minha vida!

(Desbloquiei o blog, acho que coloco algo amanhã).

Eu gosto do outono. Me dá mais ânimo.

;)

ılıFabricioıllı disse...

curinga lembra algo nada bom, prefiro pular fotos, e curto outono sem se preocupar com o calorzão de fim-de-tarde antes da facul da estação passada.

ateh...