domingo, 1 de março de 2009

YES, Man!

Sorocaba,1 de março de 2009. Calor infernal nesse forno que eu chamo de quarto. Acabou que nem comentei do Yes, Man!, novo filme do Jim Carrey que eu só fui ver semana passada. Bom, ele é engraçado no começo, mas cansa da metade pro final. Vale pelas caretas do cara e pela Zooey Deschanel (que sempre falava com uma voz foda de robô, que eu prefiro acreditar ser um problema especifico e bizarro de audio da sala). A mensagem do filme é obvia: diga SIM pra vida e para as oportunidades que ela lhe oferece. Foi assustador constatar que no inicio do filme, o antissocial (odeio escrever assim) personagem do Jim afundava em sua solidão em pilhas de DVDs (igual uma certa pessoa que eu conheço muito bem). Filme bacaninha, não é aquela coisa que se diga: nooossa que filmaço, mas dá pro gasto.

4 comentários:

ılıFabricioıllı disse...

e ae sorocabano, blz?
viu ainda não assisti ao filme, mas creio mesmo que não seja bom. Lembro do "O Mentiroso" e "Todo Poderoso", depois que vi esses filmes já desacreditei na atuação de Jim...agora com seu post, afff to quase certo, rssss.
Passe no meu blog.
Deixarei de ser seguidor e vou linkar seu blog no meu "quintal alheio".
Abrs.
Psse no meu blog.

Nadezhda disse...

E faz tempo que eu não vejo um filmaço!

;)

... (( Pamzinha ))... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
... (( Pamzinha ))... disse...

bemmm... fui assistir Yes Man um dia após sua estreia, e como eu disse no meu blog, não foi o melhor filme que assisti, mas como acho o Jim incrivelmete P-E-R-F-E-I-T-O, valeu a pena... essa cena da festa temática de HP é hilária...

"Quem quer assistir a câmara secreta?"

hahahahahahahahaha....

O final foi super previsivel, e a Zooey realmente está ótima nesse filme, então em uma escala de 0 a 10 fico com 8.

\o/

Então... não esqueça...

Quando surgir uma oportunidade em sua vida diga:

SIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMM...

Beijos