domingo, 9 de agosto de 2009

Filmes que eu TENHO que ver em Agosto!

Post duplo hoje!
O ano corre e já estamos em mais um agosto, e com ele grandes lançamentos na tela grande, começando com o mais nerd de todos: GI Joe: Rise of Cobra (ou "A Cobra Vai Subir", segundo os malucos do Omelete).
Acho que em praticamente todos os filme que eu vi este ano tinha trailer do GI Joe. Não espero um grande filme nem nada do tipo, e já fico feliz se não for pior do que Transformers: Revange of the Fallen (que BOMBA, meodeos do céu...).

Mais animado estou com a nova animação/live action da Disney (sem Pixar): G-Force.
Asssiti vários virais e trailers que achei engraçadissimos e de CGI irretocavel.

E pra terminar, Sam Raimi de volta as raízes em Drag me to Hell (Arraste-me para o Inferno), este com certeza um filmaço, estréia no finalzinho do mês...


PS: Pra terminar (mesmo), aproveitar o dia de hoje pra registrar aqui que eu te amo, pai!!!

Vida Longa e Próspera!

Um comentário:

Unknown disse...

olaaaa, saudades de seguir esse blog. Só vi seus coments hj... ow qnd fores ver esses filmes me leva, são todos ótimossss....

Beijinhos e bom te ver....