segunda-feira, 31 de agosto de 2009

LOL

Ri muito este final de semana na sala escura com duas hilárias comédias que eu muito esperei pra ver: Se Beber Não Case (The Hangover) e Brüno.
A primeira é um dos melhores filmes que eu vi este ano: quatro amigos vão para Las Vegas comemorar a despedida de solteiro de um deles, acordam no dia seguinte sem o noivo, mas com um tigre e um bebê no quarto e sem a minima idéia de como tudo isso aconteceu. Eles tem um dia para juntar pistas e reencontrar seu amigo perdido. O grande acerto de Se Beber Não Case está no casting de atores ainda desconhecidos do grande publico, mas com um timming genial papa a comédia, com destaque para Zach Galifianakis, o cunhado do noivo que rouba a cena o filme todo. Nota 10,1!!!


O segundo é mais um pseudo-documentário de Sacha Baron Cohen, agora encarnado como Brüno, um afetadíssimo estilista austríaco na sua batalha em busca da fama na América. O filme segue o estilo de comédia vergonha-alheia, com várias esquetes/pegadinhas nas quais Sacha esculacha com tudo que pode. Não provoca tantos ataques de riso quanto o filme aí de cima, é mais tipo "Urhhhg...", se é que você me entende. Particularmente, achei Borat melhor. Nota 7,5.
_

Nenhum comentário: