segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

And The Oscar Goes To...

Devido a porra dos desfiles carnavalescos, não deu pra acompanhar ao vivo e com a felomenal tradução instantânea do Zé Wilker a aguardadíssima (para mim) premiação do Oscar.


Hoje acordei com minha irmã me notificando os resultados: Slumdog Millionare levou 8 das 10* estatuetas as quais foi indicado, Ledger ganhou como melhor coadjuvante e Wall-E melhor animação. Feliz pelo Ledger, pelo Wall-E (tava com medo do Kung Fu Panda estragar a festa) , mas cadê Benjamin Button? Das 13 indicações, levou só 3, todas técnicas... e eu na esperança pra que o filme atropelasse O Retorno do Rei. Triste pelo Mickey Rourke não ter levado pelo The Wrestler (que por sinal, não chegou nesse fim de mundo ainda), vai ser foda o cara ter outra chance dessas na vida... Mais triste ainda é o cara ter perdido pro banana do Sean Penn, por MILK... (¬_¬)

2 comentários:

... (( Pamzinha ))... disse...

Aiai.... eu também não pude assistir ao Oscar graças as bandas carnavalescas e claro, problemas pessoais, como vc mesmo viu em meu blog... bom.... eu, sinceramente esperava bem mais de Benjamin Button... e o Slumdog Millionare realmente foi um dos filmes mais aguardados (na minha opinião!)
Mas só de curiosidade, não foram 10 indicações? O.o
Enfimmm... sobre Wall-E, eu odeio dizer, mas EU JA SABIA! haha HÁAAA....
O que realmente me deixou muito feliz foi Heath Ledger como Melhor Coadjuvante! \o/

E é isso....

PS: EU TAMBÉM ODEIO O CARNAVAL E PONTO DE EXCLAMAÇÃO. rsrs

Samura disse...

Valeu,Pamelita!

Você tá certa: Slumdog teve 10 indicações, não 9. A estreia dele por aqui tá pra 6 de março, junto com WATCHMEN!!!