

Em tempo: tô aqui na contagem regressiva pra Wolverine Origins semana que vem. Altas expectativas!!!



Skrulls pra quem não sabe, são uma raça alienigena metamorfa que há muitas décadas vem atazanando as vidas do gigantesco panteão heróico da Casa das Idéias. Em sua forma original, são humanóides de pele verde, orelhas pontiagudas e com uns três ou quatro queixos. Problema é identificar essas pragas, que nunca estão nessa sua forma natural. Alem de poder copiar a aparência física de qualquer um, os skrulls tambem podem replicar as habilidades especias e até memórias de suas vitimas.
Então que tem inicio uma grande e silenciosa invasão de skrulls ao mundo, agora completamente indetectaveis e por isso, ainda mais perigosos. O grande barato dessa nova saga é a questão da confiança: se qualquer um pode ser um skrull infiltrado, não se pode contar com ninguem, e sozinho, não dá vencer uma guerra.
Invasão Secreta #01 já está nas bancas pela Panini, ao todo serão 8 edições mensais por R$7,00 cada.
O reboot tem um bom motivo: o mangá original fez sucesso muito cedo na terra do Sol Nascente, e não demorou para que ganhasse sua série animada. Exibidos entre 2003 à 2004, a versão televisiva desgringolou muito da história dos quadrinhos (a partir do arco do 5° laboratório em diante, todos os eventos e paradas que acontecem são exclusivas do anime) e teve que se virar pra explicar os segredos que ainda seriam resolvidos, criando assim uma espécie de Universo Paralelo dentro da história Na minha opinião, esse Meio e Final Alternativo proposto pela primeira série de TV junto com o movie, ficou foda pra Carvalho, alem de ser mil vezes melhor do que ficar nessa punhação de fillers que não acabam mais pro mangá alcançar o anime (vide Naruto e Bleach). 





Se alguem quiser baixar, tenho aqui três links com legendas em português e em boa qualidade. Vale a pena!
Quero meu óculos 3D!

Estrelando: Edward Furlong como Kid Connor (1995, 10 anos)...
E com participação especial de Michael Edwards como Old Connor (2029, 43/44 anos)...

No terceiro (e terrível) Rise of Machines, estamos (cronologicamente) em 2004, com Nick Stahl como Young Connor (18/19 anos).
Fora do cinema, temos ainda a série Sarah Connor's Chronicles, ignorando a caca de T3, estamos em 1999, com Thomas Dekker como Teen Connor (15 anos). Ainda não vi nem um episódio... mas irei.
E pra fechar, temos Christian Bale no ano de 2018 como Ultimate Connor (entre 33 e 34 anos) em Terminator: Salvation, que (segundo o diretor McG) abrirá uma nova trilogia desta antológica história do cinema moderno.

Terminator: Salvation tem estréia nacional prevista para 5 de Junho nos cinemas.
