domingo, 5 de abril de 2009

Hard Rock Society (Manhattan Mode: ON)

No presente, começo a escrever um post sobre a noite de ontem. 21 horas no passado, estou prestes a iniciar uma maratona de shows madrugada adentro. 15 minutos mais tarde uma banda de classic rock abre a noite com Help. 30 minutos no futuro, estou voltando da padaria, cogitando se valerá a pena ir pro cinema hoje a noite. No presente, estou sentado em frente ao monitor, redigindo este post. 20 horas no passado, uma nova banda se apresenta, e eu começo a me empolgar. No presente, eu continuo sentado em frente ao monitor, redigindo este post. 17 horas no passado, sobe ao palco um cover do Guns n' Roses. São péssimos, mas mesmo assim choro e me esguelo quando tocam Don't Cry. No presente, ouço um grito de gol vindo da sala, meu time acaba de virar o jogo. 25 minutos no passado, começo a escrever um post sobre o dia de ontem. 16 horas no passado, o grande show da noite começa: Aerosmith Fever, cover oficial da America Latina. 15 horas no passado, estou sem voz, extasiado com o espetáculo que acabei de presenciar. No presente, finalizo este post em frente ao monitor, de saco cheio de calcular o tempo e bancar o Dr. Manhattan.

Um comentário:

Nadezhda disse...

No passado eu estava fazendo a mesma coisa, eu acho!

;)