domingo, 26 de abril de 2009

LG Viewty

Dias atrás chegou aqui o meu novo celular. Há muito tempo eu não tinha um celular, na verdade acho que esse é o segundo ou terceiro que passa na minha mão. Enfim, é um LG KE990c, vulgo Viewty, cujo principal atrativo (pra mim) é (alem do touch-screen) a resolução de 5 MP da Câmera. Alem disso, reconhece o formato DivX, que garante horas de diversão com minhas séries preferidas em alta-resolução. Os jogos (que não vieram inclusos) são altamente viciantes e não ficam devendo muito para os portateis da ultima geração. Abre arquivos de word, powerpoint, excel e até PDFs.

Mas como nem tudo são flores, o Viewty tambem tem seus pontos baixos, aliás muito baixos: o fone de ouvido é ridiculo de fraco, audivel se você tiver sozinho a noite, mas tipo num ônibus ou no meio da cidade, no way. Não tem conexão wi-fi, o que é uma pena nos dias de hoje, nem faz ou recebe chamadas em 3G, pena tambem. Ainda não testei a conexão online dele, mas sei que dá pra postar aqui, no twitter, flickr e upar videos direto no You Tube. Pensando em comprar um modem pra ele, mas não sei se vale o custo.


Em tempo: tô aqui na contagem regressiva pra Wolverine Origins semana que vem. Altas expectativas!!!

3 comentários:

Nadezhda disse...

Eu nunca tive celular. Nunca gostei também. Eu sou pouco atualizade nesses assuntos ;)

Maldito disse...

Cara,...fazia tempo que nao passava aqui,...de onde tu tirou essa foto transcedental do cabeçalho do blog? rsrsrs,...totalmente eexcelente

... (( Pamzinha ))... disse...

Que celular legal...

quero pegar um LG Cookie... ^^

Sabe, tenho um nokia 5200 pink desbloqueado, mas o bichinho já está todo (como diria minha mãe) estrupiado... rs

não toca mais quando alguem liga... só vibra e olhe lá! Tudo pq euzinha, inteligente, emprestei para uma pessoinha mais inteligente ainda que levou pra praia no ano novo e deixou água do mar cair nele... isso sem contar na areias... ¬¬'


...depois quando eu peguei de volta derramei suco no auto falante e ai ele já está dizendo, alias gritando: "PRECISO ME APOSENTAR... PRECISO ME APOSENTAR..." HAHA..

Pois é... eu tinha um MP7, mas eu cansei dele e vendi... agora só me resta ficar mesmo com um Smartphone da Samsung que ganhei e que por sinal é da Claro... fora queeeee... o smartphone não tem absolutamente NADA... isso mesmo N-A-D-A nele... a unica coisa legal é ver o tema do Windows Mobile 6.1 nele. SHIT!

O jeito é vender o Smartphone pra levantar uma grana e dar de entrada no fabuloso COOKIE...

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee