sexta-feira, 10 de abril de 2009

A semana por aqui

Nesta semana só trabalhei na segunda. A desculpa era que o material estava preso no aeroporto, mas pelo visto deve ser uma questão de pedido mesmo, já que só volto (possivelmente) na quarta que vem. Se parar por aí, devo 5 dias pra empresa que serão saldados em 5 dolorosos e cansativos sábados do meu ano.

Sábado passado fui ver Monstros vs Alienigenas, e bom, não é um Pixar, mas dá pro gasto. É engraçado, cheio de referências nerds e claro, 3D! Pena que o cinema do Esplanada não oferecia o óculos na entrada, o que acabou com metade da minha graça pra ver o filme. É triste ver cenas montadas para serem divertidas/assustadoras em 3D sem óculos 3D. Pior que a nova remessa de animações que estão por vir usarão essa tecnologia e não tem um cinema nessa roça de cidade preparado pra ela. Mas o filme é bom (bom como Shrek, não Wall-E).

Quero meu óculos 3D!


E agora, uma linha de silêncio em memória à Dave Arneson, que chegou a -10PVs na noite de ontem devido a complicações com cancêr.

__________________________________________________________


Junto com Gary Gygax (falecido ano passado), Dave foi co-criador do sistema Dungeons and Dragons, proporcionando aos nerds do mundo inteiro inumeras amizades, alem de infinitas horas de diversão. Devo muito a esse cara. Nos vemos em outra vida!

2 comentários:

Nadezhda disse...

Nessa roça não tem nem cinema! Tenho que ir na cidadedo lado. (E você reclamando).

;)

Samura disse...

8D
e eu reclamando...