quarta-feira, 20 de maio de 2009

Fitinha no Dedo

Faz um tempinho que não blogo aqui. Na verdade, a ultima semana foi puxada pra mim: horas extras malucas até as três da manhã, trampo no sabado, livros pra ler, séries pra ver... Acredita que não assisti a Season Finale do LOST até agora? Bom, tô muito por fora do que tá acontecendo no mundo real (e até no virtual) e toda essa corrida dos ratos despertou denovo o meu já adormecido espirito empreendedor e toda aquela conversa do Kiyosaki sobre pensar como um rico e coluna ativo/passivo. O facto é : esse mês eu não vou queimar (todo) meu salário feito louco, vou guardar um tanto pra juntar um bolo e investi-lo em alguma coisa que ainda estou pensando, alguma coisa que coloque dinheiro no meu bolso. Este post serve mais como uma fitinha amarrada no dedo, para que eu não esqueça esse objetivo. Sem pressa, ninguem fica rico da noite pro dia, eu sei, mas tenho que começar alguma hora e a hora é agora.

Um comentário:

Nadezhda disse...

Boa sorte então.

(E é melhor você assistir logo o LOST!)

;)