segunda-feira, 25 de maio de 2009

Nerd,Trekkers e Jovens Ainda

Primeiramente: aos geeks, nerds e freaks of the world que chegarem a ler este post hoje, Paz e Prosperidade (\\//)!
Sim, hoje, 25 de maio é celebrado o Dia da Toalha, item de segurança n°1 das galáxias alem do aniversário de lançamento do primeiro Star Wars, uma pena ter caído em plena segundona, mas sejamos criativos e felizes ante as adversidades. Para comemorar esse dia tão especial ,uma singela homenagem musical do SVEJA a todos nós ( e que provavelmente você já deve ter visto nos youtubes da vida)...


E nesse clima festeiro passou meio desapercebido, mas o blog que você está agora chegou ao seu primeiro ano de vida!!! Sim, aos trancos e barrancos, postei aqui a história de um ano de trapalhadas, frustrações e expectativas, alem de bancar o crítico de cinema vez ou outra, poisé: estamos aí!

Pra fechar esse post que tá ficando tarde já, vi STAR TREK ontem. Infelizmente dublado e numa salinha fulera, mas o filme em si é espetacular. Isso porque eu não assisti a nenhum episódio da série clássica, mas que de tanto ler e ouvir a respeito, já fui pra sala fã de carteirinha e consegui até pescar uma referência ou duas. Viagens no tempo, dilemas morais, batalhas épicas e Leonard Nemoy, numa participação mais do que especial: vital para a história do filme. Filmaço!!!

3 comentários:

Valdemir Reis disse...

Olá estou visitando e quero registrar minha satisfação ao passar aqui. Fica minha gratidão por sua amizade e atenção. Tudo isto nos fortalece e aproxima. Saiba que gostei muito deste trabalho. Realizado com muita Inteligência e excelente qualidade, parabéns pelo post, muito bom mesmo, gostei, meu reconhecimento e votos de muito sucesso e brilho. Honrado por sua amizade, espero por sua visita.
Quero compartilhar com você o poema abaixo do nosso imortal Vinícius de Moraes:
“Certas palavras podem dizer muitas coisas;
Certos olhares podem valer mais do que mil palavras;
Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora;
Certos gestos, parecem sinais guiando-nos pelo caminho;
Certos toques parecem estremecer todo nosso coração;
Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais,
Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre. Precisa-se de um amigo que diga que vale a pena viver, não porque a vida é bela, mas porque já se tem um amigo. Precisa-se de um amigo para se parar de chorar. Para não se viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas. Que nos bata nos ombros sorrindo ou chorando, mas que nos chame de amigo, para ter-se a consciência de que ainda se vive.”
Desejo um fim de semana repleto de alegrias extensivo aos familiares. Forte abraço, paz, luz, saúde, prosperidade e muitas bênçãos. Fique com Deus. Felicidades.
Valdemir Reis

Samura disse...

what?

Maldito disse...

Muito bom cara,...adorei!
rsrs
Excelente!