quinta-feira, 16 de abril de 2009

Invasão Secreta

Acabei de receber uma ligação: só volto ao trampo terça, isso se não ligarem segunda pedindo pra voltar na outra semana...Já tô nessa folga há 10 dias e quer saber: tô adorando! Já deu pra botar minhas séries preferidas em dia (em tempo: LOST está muito bom!), assistir a um mundaréu de filmes (destaque pra Rain Man e Estranha Familia, ambos excelentes) e ler HQs a dar com o pau.
Bom, basicamente o post é pra festejar o inicio do Grande Evento Marvel do Ano (aqui no Brasil): a saga Invasão Secreta!



Skrulls pra quem não sabe, são uma raça alienigena metamorfa que há muitas décadas vem atazanando as vidas do gigantesco panteão heróico da Casa das Idéias. Em sua forma original, são humanóides de pele verde, orelhas pontiagudas e com uns três ou quatro queixos. Problema é identificar essas pragas, que nunca estão nessa sua forma natural. Alem de poder copiar a aparência física de qualquer um, os skrulls tambem podem replicar as habilidades especias e até memórias de suas vitimas.


Então que tem inicio uma grande e silenciosa invasão de skrulls ao mundo, agora completamente indetectaveis e por isso, ainda mais perigosos. O grande barato dessa nova saga é a questão da confiança: se qualquer um pode ser um skrull infiltrado, não se pode contar com ninguem, e sozinho, não dá vencer uma guerra.

Invasão Secreta #01 já está nas bancas pela Panini, ao todo serão 8 edições mensais por R$7,00 cada.

Um comentário:

Nadezhda disse...

Eu preciso colocar as séries em dia. Mas o tempo também precisa se colocar no meu dia para eu conseguir.

;)