quarta-feira, 8 de abril de 2009

John's Connors

Revendo a trilogia Exterminador do Futuro e aproveitando o hype do novissímo Salvation, resolvi compilar aqui todas as versões já apresentadas do já mítico salvador da humanidade. No primeiro longa, passado (no presente) ano de 1984, Connor ainda não havia nascido e como tambem não somos apresentados diretamente à ele no futuro, pulemos ao segundo filme (Judgement Day), aonde temos três versões de Connor:

Dalton Abbot, rapidamente como Baby Connor (possivelmente entre 2 ou 3 anos) na assustadora cena (sonhada) do playground.

Estrelando: Edward Furlong como Kid Connor (1995, 10 anos)...

E com participação especial de Michael Edwards como Old Connor (2029, 43/44 anos)...

No terceiro (e terrível) Rise of Machines, estamos (cronologicamente) em 2004, com Nick Stahl como Young Connor (18/19 anos).

Fora do cinema, temos ainda a série Sarah Connor's Chronicles, ignorando a caca de T3, estamos em 1999, com Thomas Dekker como Teen Connor (15 anos). Ainda não vi nem um episódio... mas irei.

E pra fechar, temos Christian Bale no ano de 2018 como Ultimate Connor (entre 33 e 34 anos) em Terminator: Salvation, que (segundo o diretor McG) abrirá uma nova trilogia desta antológica história do cinema moderno.

Terminator: Salvation tem estréia nacional prevista para 5 de Junho nos cinemas.

Um comentário:

Nadezhda disse...

Eu nãolembro de nenhum Exterminador do Futuro.

Mas o bom de entraraqui é que eu não fico tão por fora do cinema assim!

;)