Um filme divertido, cheio de explosões, mas raso como uma poça d'água. Faltou mais história e acima de tudo, violência, porra!!! Afinal de contas: garras cortam e humanos sangram.
O filme até que começa bem: a abertura é sensacional, aproveitando os créditos para contar o passado de Logan e Victor nas principais guerras da história moderna, mas da metade pra frente começa um carnaval de personagens completamente desnecessários pra trama, com o único objetivo de atrair mais público e faturar mais. Se apostassem num roteiro maduro, mais sombrio como a fantástica minissérie Arma X, com menos piadinhas paralelas, mais violência e mais drama pessoal seria com certeza um filme memoravel.
Então a ordem é colocar o cérebro de lado e curtir Wolverine como um bom (bom?) filme de ação...e só isso.
2 comentários:
Eu estou começando a ficar com vergonha de comentar aqui. Sério.
Eu estou totalmente por fora dessas coisas.
;)
haha... Wolverine é Wolverine, ne? rsrsrsrs... Acho que sou a única pessoa na face da Terra que não está TÃO ansiosa por ver X-men Origens: Wolverine.
tsc.. tsc...
Tá certo... exagerei um pouco.
Embora minha vontade não seja tão empolgante como a de milhares de pessoas, eu vou assistir... quem sabe não me surpreendo com alguma coisa, não é?
Estou mesmo ansiosa por Harry Potter.
Não vejo a hora de chegar e ver a pré estreia... claro que não será fácil um ingresso com tantos Pottermaniacos por ai, mas não custa tentar...
Entãaaaaao, valeu a dica e os conselhos lá no meu blogzinho...
haha haááááá
=D
PS:Sobre o layout que voce disse que gostou, bem... eu fiz um do Jim Carrey com uma imagem do filme Yes Man e ficou lindo... bem o momento da minha vida, sabe? Momento de dizer YEEEEEEES! pra vida.
Postar um comentário