domingo, 3 de maio de 2009

Wolverine

Eis que estréia um dos filme mais aguardados do ano, estou falando de X-Men Origins: Wolverine, longa que tenta contar a origem do baixinho mais aclamado dos quadrinhos.
Um filme divertido, cheio de explosões, mas raso como uma poça d'água. Faltou mais história e acima de tudo, violência, porra!!! Afinal de contas: garras cortam e humanos sangram.

O filme até que começa bem: a abertura é sensacional, aproveitando os créditos para contar o passado de Logan e Victor nas principais guerras da história moderna, mas da metade pra frente começa um carnaval de personagens completamente desnecessários pra trama, com o único objetivo de atrair mais público e faturar mais. Se apostassem num roteiro maduro, mais sombrio como a fantástica minissérie Arma X, com menos piadinhas paralelas, mais violência e mais drama pessoal seria com certeza um filme memoravel.

Então a ordem é colocar o cérebro de lado e curtir Wolverine como um bom (bom?) filme de ação...e só isso.

2 comentários:

Nadezhda disse...

Eu estou começando a ficar com vergonha de comentar aqui. Sério.

Eu estou totalmente por fora dessas coisas.

;)

... (( Pamzinha ))... disse...

haha... Wolverine é Wolverine, ne? rsrsrsrs... Acho que sou a única pessoa na face da Terra que não está TÃO ansiosa por ver X-men Origens: Wolverine.

tsc.. tsc...

Tá certo... exagerei um pouco.

Embora minha vontade não seja tão empolgante como a de milhares de pessoas, eu vou assistir... quem sabe não me surpreendo com alguma coisa, não é?

Estou mesmo ansiosa por Harry Potter.

Não vejo a hora de chegar e ver a pré estreia... claro que não será fácil um ingresso com tantos Pottermaniacos por ai, mas não custa tentar...

Entãaaaaao, valeu a dica e os conselhos lá no meu blogzinho...

haha haááááá

=D

PS:Sobre o layout que voce disse que gostou, bem... eu fiz um do Jim Carrey com uma imagem do filme Yes Man e ficou lindo... bem o momento da minha vida, sabe? Momento de dizer YEEEEEEES! pra vida.