segunda-feira, 19 de maio de 2008

Caixas e Séries

Bom, estava eu aqui sentado pensando no que fazer da vida no meio da escuridão de um quarto fechado em plena luz do dia, delirando solitário enquanto assistia a primeira parte de "There's no Place Like Home", final da fantástica quarta temporada de LOST. Algo realmente grandioso está para acontecer...


Ops...onde estão meus modos?
Bom, seja bem vindo ao meu recem nascido e ainda ensanguentado blog!!!


Aqui é Samura,o pai da criança. Há pouco tempo,descobri o vasto mundo dos blogs.Geek assumido,gasto horas de minha vã existência vivenciando outras. Atualmente curso uma faculdade da qual já desisti de gostar (onde eu tava com a cabeça quando escolhi Fisioterapia?),mas na falta de algo melhor pra fazer,continuo nela...há três anos(!).

Bom, mais detalhes da minha vidinha sem graça em futuros posts (ou não).Vou dedicar esse blog as coisas que realmente interessam: games,séries,cinema,quadrinhos e mulheres (não exatamente nessa ordem).
Ontem foi um domingo pesado pra mim (literalmente).Fui um dos colaboradores do Dia D RPG (o jogo,não a terapia) na minha cidade.Fui responsavel pela parte de divulgação de Animes,até que tive um bom publico - essa foi a parte facil. O complicado foi voltar a pé com uma caixa lotada de livros nos meus destreinados braços até um ponto de onibus mais movimentado (mais ou menos uma hora de caminhada) junto com um amigo (esse,o verdadeiro responsável por trazer o evento aqui). Mas,valeu a pena... Lá,conheci uma pessoa que fez todo esse sacrificio final valer a pena.

Dude, ficou grande esse primeiro post...Se bem que acho dificil alguem lê-lo agora.
Atualizações em muito breve nessa mesma hora,nesse mesmo endereço (ou não).


Nenhum comentário: