No momento que vi ele na banca,quase chorei de emoção.Alem da miniatura pintada a mão,perfeita vinha um fasciculo do que virá a ser uma enciclopédia da Antologia .O melhor foi o preço:R$:9,99.Acontece que eu não tinha esse dinheiro comigo na hora...e só cheguei a compra-lo 3 dias depois (do lançamento nas bancas,diga-se de passagem).Mas não foi nada fácil...
Animado,e com dinheiro na mão,fui até as bancas do centro da cidade (moro em Sorocaba,por sinal).Você acredita que fui nas 4 maiores bancas do centro e em TODAS já haviam esgotados os Darth Vaders?
Puto da vida,voltei em casa e vasculhei pelo meu bairro se não achava a bagaça...não chegou nem a vir o negócio por aqui.Agora era questão de honra.
Minha ultima cartada foi um hipermercado há alguns quilometros de casa.Lembrei que lá havia uma banquinha maneira.Então queimei meu COSMO e comecei aquela jornada épica rumo ao incerto.
Graças a Pelor,comprei o último Darth Vader de Sorocaba!
Realizado,com o enorme encarte debaixo do braço voltei pra casa com sorriso de orelha a orelha.
Já no sofá,enquanto cuidadosamente retirava o boneco de sua prisão de plástico,o fasciculo 1 que veio com ele colou num adesivo estratégicamente colocado para foder seu exemplar,destruindo a contra capa da merda da revista(!!!).
Mas,beleza,restaurei mais ou menos a revista e ficou suportavel olhar pra ela (sou muito fresco com essas coias).O importante era que Darth estava na minha estante no final daquele dia...
O complicado vai ser conseguir uma média de 30 paus quinzenalmente,para compra as outras 59 edições(!!!) da coleção.
Moral da História 1:É foda ser geek.
Moral da História 2:É mais foda ainda ser geek e pobre ao mesmo tempo
Um comentário:
Ryo, Blog é coisa de vagabundo.
By Júlio, Seu vizinho aqui :D
Postar um comentário