terça-feira, 20 de maio de 2008

Stormtropper de Chumbo

No começo desse mês,a editora Planeta Diagostini iniciou uma coleção de figuras de chumbo do universo Star Wars muito boa.A primeira edição,era com nada mais,nada menos do que DARTH VADER,vei!!!




No momento que vi ele na banca,quase chorei de emoção.Alem da miniatura pintada a mão,perfeita vinha um fasciculo do que virá a ser uma enciclopédia da Antologia .O melhor foi o preço:R$:9,99.Acontece que eu não tinha esse dinheiro comigo na hora...e só cheguei a compra-lo 3 dias depois (do lançamento nas bancas,diga-se de passagem).Mas não foi nada fácil...
Animado,e com dinheiro na mão,fui até as bancas do centro da cidade (moro em Sorocaba,por sinal).Você acredita que fui nas 4 maiores bancas do centro e em TODAS já haviam esgotados os Darth Vaders?
Puto da vida,voltei em casa e vasculhei pelo meu bairro se não achava a bagaça...não chegou nem a vir o negócio por aqui.Agora era questão de honra.
Minha ultima cartada foi um hipermercado há alguns quilometros de casa.Lembrei que lá havia uma banquinha maneira.Então queimei meu COSMO e comecei aquela jornada épica rumo ao incerto.
Graças a Pelor,comprei o último Darth Vader de Sorocaba!
Realizado,com o enorme encarte debaixo do braço voltei pra casa com sorriso de orelha a orelha.
Já no sofá,enquanto cuidadosamente retirava o boneco de sua prisão de plástico,o fasciculo 1 que veio com ele colou num adesivo estratégicamente colocado para foder seu exemplar,destruindo a contra capa da merda da revista(!!!).
Mas,beleza,restaurei mais ou menos a revista e ficou suportavel olhar pra ela (sou muito fresco com essas coias).O importante era que Darth estava na minha estante no final daquele dia...
O complicado vai ser conseguir uma média de 30 paus quinzenalmente,para compra as outras 59 edições(!!!) da coleção.




Moral da História 1:É foda ser geek.

Moral da História 2:É mais foda ainda ser geek e pobre ao mesmo tempo

Um comentário:

Júlio-Sama disse...

Ryo, Blog é coisa de vagabundo.

By Júlio, Seu vizinho aqui :D