sábado, 31 de maio de 2008

HULK ESMAGA!!!

Final de semana frio aqui em Sorocaba, e nada como uma nova saga Marvel pra esquentar as coisas, ainda mais quando ela é estrelada pelo verdão mais motherfucka do universo: em HULK Contra o Mundo #01, temos nosso amigo radioativo mais puto do que nunca,vindo pra escrotizar com tudo e com todos aqui no planeta azul.
Mas toda essa fúria é muito bem fundamentada: depois de ter sido enganado e exilado da Terra, pelos maiores gênios do planeta (Reed Richards, Tony Stark, Xavier e cia), Hulk aterrisou num planeta selvagem, onde tornou-se imperador e apaixonou-se. Mas a nave que o enviou para longe da Terra explodiu, matando milhões de pessoas, incluíndo sua rainha e o bebê que crescia em seu ventre (vide Planeta Hulk).
_

Essa cadeia de acontecimentos reascendeu o espírito da vingança , e Hulk, junto com seus companheiros de guerra, partem para o acerto de contas que vai abalar o mundo!!!

Já li e recomendo: a primeira edição é de explodir cabeças, tem um resumão esperto dos ultimos acontecimentos, dialogos sensacionais e uma super entrevista com o roterista desse épico marveloso, Greg Pak.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu não gosto muito do Hulk não. MAs deu até vontade de ler =)

Samura disse...

eu confesso que tambem não era muito fã,
mas tente ler essa edição e não idolatrar o cara depois...