sexta-feira, 30 de maio de 2008

Hoje é Sexta-Feira...

Friday, e pra variar um pouco vamos fazer juz ao subnick do blog e postar algumas paradinhas nerds:
1° Foi ontem a exibição do esperadissímo season finale de LOST!!!
Com um mega-boga episódio duplo (praticamente 2 horas de piração) as partes 2 e 3 de There’s No Place Like Home prometem revelar entre outras coisas: como John Locke, Ben Linus e Hugo Hurley vão realizar o milagre de MOVER a Ilha, a verdade por trás do resgate dos Oceanic Six, alem de muitas mortes importantes e uma reviravolta de EXPLODIR CABEÇAS!!!
_

Tô só esperando o Multi Séries disponibilizar o download em RMVB aqui.

2° É hoje a estréia nacional de Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian.Tô até vendo a folia que vai estar aquele celeiro hoje...


3° Finalmente nas bancas, a primeira edição da nova saga MARVEL : Hulk Contra o Mundo, com o verdão descendo o sarrafo em todo crossover que aparecer na sua frente. Serão ao todo 6 edições mensais, por R$5,90 cada, cujo desenvolvimento afetará todos os grandes títulos marvícos, assim como aconteceu em Civil War ano passado.


4° Hoje tambem saí o segundo fascículo da coleção Star Wars-Figuras de Chumbo, dessa vez com 2 miniaturas: Mestre Yoda e Stormtrooper (!!!) O problema é o preço da bagaça: agora por TRINTA REAIS a edição.
É... pelo jeito que tá, o Darth Vader vai acabar sozinho...
_
PS:Preciso conseguir esse trampo de rastreador de qualquer jeito!!!

Um comentário:

Unknown disse...

opa!!!

vai ter cineminha hj???