quinta-feira, 29 de maio de 2008

Chuva de Coragem

Chuva, uma Net mais lenta do que de costume e ainda sem o telefonema da minha esperada entrevista de emprego. Hoje, não pude escrever o post da manhã por causa disso,mas agora, 3 da tarde já não agüento mais de ansiedade.Tenho que escrever alguma coisa, qualquer coisa. Já faz algum tempo (se é que já foi um dia) que esse blog deixou de ser um jornal de notícias, para se transformar num diário maluco da minha vida nerd (vide os blogs anteriores). O que não é ruim (pelo menos pra mim). De uma hora pra outra minha vida ficou relativamente mais interessante do que meu universo virtual (embora científicamente alguns fatos ainda estejam acontecendo no universo 2D).

Ok, eu já disse isso antes...

Acontece que estou me aproximando de um momento crucial, e prtetendo fazer isso da melhor forma possível dessa vez. Não quero deixar escapar essa chance... não denovo!

Sem medo, sem mentiras,vou caminhando decidido, passos firmes, como um homem deve fazer. A encaro de frente,estufo o peito, e digo a ela tudo aquilo que tenho guardado no coração. Mas algo acontece: as sinapses entram em curto, as mãos esfriam, a freqüência cardíaca aumenta e tudo que minhas cordas vocais projetam é um gago "chuvinha chata essa,né?"...

Mas NÃO!!!

Essa cena não pode se repetir agora!

Tudo está ao meu favor!
O que mais você está esperando?!?
Coincidências cósmicas como essa não costumam se repetir muito!


"Marina, você aceita sair comigo?"

2 comentários:

Anônimo disse...

não, eu não achei a chuvinha chata
;)

Samura disse...

MIOLOS NO TETO!!!
agora só preciso pensar num jeito de distorcer o continuum tempo-espaço e me teleportar pra lá...